Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Por causa da Covid-19

33ª Feira do Livro de Santa Cruz do Sul será adiada

Foto: Lula Helfer

Edição deste ano terá como tema “Como é grande o meu amor pela leitura”

A gerente do Serviço Social do Comércio (Sesc) de Santa Cruz do Sul, Roberta Corrêa Pereira, comunicou na tarde desta terça-feira, 7, que também a Feira do Livro terá que ser adiada em função do Covid-19. A decisão foi tomada em acordo com os demais realizadores, Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e Prefeitura Municipal, faltando, apenas, definir uma nova data.

Já quanto à Festa Literária, evento que antecede a feira e que já deveria ter acontecido, em março, um outro momento será estudado junto com as escolas tão logo reinicie o período letivo. Tudo vai depender, segundo ela, do interesse e do calendário escolar.

LEIA MAIS: Coronavírus: Festa Literária de Santa Cruz é suspensa

Publicidade

A 33ª Feira do Livro de Santa Cruz do Sul estava marcada para acontecer de 4 a 10 de maio, na Praça Getúlio Vargas, com o tema “Como é grande o meu amor pela leitura”. A patrona é a escritora gaúcha, de Porto Alegre, Letícia Wierzchowski, o escritor homenageado é o professor Demétrio de Azeredo Soster e a personalidade incentivadora da leitura é a professora Márcia Susana Simon. Os dois últimos, moradores de Santa Cruz. 

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.