Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Solidariedade

Ação #floresabraçam arrecadou 346 quilos de alimentos

Foto: Rafaelly Machado

Alimentos doados no sábado serão entregues a pessoas em situação de fragilidade

A distribuição de flores realizada no último sábado, 4, pela manhã no projeto Repensar, da Gazeta Grupo de Comunicações, em parceria com o Sítio Eco Flores, de Linha Santa Cruz, e com apoio da Souza Cruz, teve em paralelo uma ação de recolhimento de alimentos não perecíveis, que serão posteriormente encaminhados para pessoas em situação de fragilidade social. Chamada de #floresabraçam”, a ação constou da distribuição de 4 mil vasos de flores de diferentes espécies, doadas pelo Sítio Eco Flores, que foram ofertados ao público que estava pelo Centro, prioritariamente em sistemática de drive-thru, para as pessoas que passavam de carro.

Dentro dessa proposta, a população que foi até um dos cinco pontos de entrega das flores doou 346 quilos de alimentos, dos mais variados itens. Eles foram reunidos e organizados por uma equipe de colaboradores da Gazeta e agora serão entregues a organismo da área de assistência social, para que possam contemplar pessoas necessitadas.

LEIA MAIS: Gazeta e Sítio Eco Flores distribuem quatro mil flores em Santa Cruz neste sábado

Publicidade

A Gazeta, o Sítio Eco Flores e a Souza Cruz, na parceria montada para essa ação, agradecem pelo engajamento de todas as pessoas, nesse momento em que todos os gestos de solidariedade são tão importantes.

LEIA MAIS: Setor de floricultura também sente os reflexos da crise do coronavírus

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.