Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

AGUARDA EXAME

Paciente com suspeita de Covid-19 morre em Santa Cruz do Sul

Foto: Lula Helfer

Faleceu nesta sexta-feira, 17, na UTI do Hospital Santa Cruz, um paciente com suspeita de Covid-19. Ele tinha 85 anos e residia no município. O paciente apresentou febre e falta de ar e tinha histórico de diabetes. A Prefeitura aguarda resultado de exame laboratorial que pode confirmar ou descartar a infecção.

Ele já foi enterrado, em Santa Cruz do Sul, com caixão lacrado e sem velório, como manda o protocolo do Ministério da Saúde para casos suspeitos do novo coronavírus.

Segundo a Prefeitura de Santa Cruz do Sul, não há mais nenhum paciente internado com suspeita da Covid-19 no município.

Publicidade

LEIA MAIS: Covid-19: Brasil bate novo recorde de mortes e casos em um dia

Nesta sexta-feira, a Secretaria Estadual da Saúde confirmou mais três mortes pela doença no Rio Grande do Sul. Com isso, o total chegou a 24. As vítimas são um homem de 52 anos, morador de Arroio do Sal que tinha doença cardíaca; outro homem, de 71 anos, morador de Porto Alegre; e uma mulher, de Passo Fundo, que tinha 79 anos. O total de casos no Estado chegou nesta sexta a 831.

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.