Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

SANTA CRUZ

Repartições da Prefeitura retomam atendimento na segunda-feira

Foto: Rafaelly Machado

Na segunda-feira, dia 20 de abril, será retomado o atendimento ao público nas repartições da Prefeitura de Santa Cruz do Sul. A reabertura se dará com o cumprimento de medidas de prevenção e os servidores dos grupos de risco da Covid-19 vão seguir afastados. Cada departamento cumprirá seu horário de expediente normal.

Segundo o secretário de Administração e Transparência, Eduardo Wisniewski, o número de funcionários públicos afastados por apresentarem fatores de risco para a doença vai ser conhecido somente na próxima semana. Sem descontar estes, seriam cerca de 1.200 servidores que voltariam ao trabalho na segunda-feira. “Menos o grupo de risco que não sabemos ainda, mas deve ficar em torno de 10% a 12%”, afirmou Wisniewski.

LEIA TAMBÉM: Decreto municipal terá regras para cada tipo de comércio e outros setores

Publicidade

“Os serviços serão retomados gradativamente, sempre com um olhar atento às orientações do Gabinete de Emergência”, acrescentou o secretário. As repartições públicas de Santa Cruz, com exceção da área da Saúde, estavam com atendimentos ao público suspensos ou restritos desde o dia 23 de março.

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.