Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

SOLIDARIEDADE

Ação recebe doações para campanha Ame Juju e Lívia

Uma nova iniciativa reforçará a arrecadação de doações e promoverá a campanha Ame Juju e Lívia. A ação do Instituto Unicred RS, a partir de iniciativa da Unicred VTRP, tem por objetivo contribuir para o tratamento de Lívia Teles e Júlia Cardoso Torres, ambas acometidas pela mesma doença degenerativa rara. Elas precisam de tratamento estimado em R$ 9 milhões e realizado apenas nos Estados Unidos.

A doença se chama atrofia muscular espinhal tipo 1, resumida como AME, que dificulta a sustentação, alimentação e até mesmo a respiração, com progressão rápida. As meninas já foram submetidas a cuidados paliativos e essenciais, mas o único tratamento que pode ajudá-las é feito a partir de um medicamento chamado Zolgensma, aprovado nos Estados Unidos. Ele deve ser administrado antes dos 2 anos de idade.

LEIA MAIS: Campanha Ame Juju realiza ações online; saiba como ajudar

Publicidade

Lívia Teles é natural de Teutônia, filha de Anderson Henrique Teles e Luana Cristine Diehl Teles, e tem 1 ano e 5 meses de idade. Já Júlia Cardoso Torres vive em Santa Cruz do Sul, filha de Silviane Bica Cardoso e Ramsés Torres, e tem 1 ano e 3 meses.

As doações podem ser destinadas à Cooperativa Unicred VTRPP na Conta Unicred – DNA Solidário, Banco 136, Agência 1160, Conta 11490-1. Todo o valor arrecadado até o dia 31 de maio será dividido entre as duas crianças. É possível saber mais sobre elas e acompanhá-las a partir de suas contas no Instagram: @amejujurs e @liviatls.

LEIA TAMBÉM: Campanha Ame Juju vai sortear camisas da dupla Gre-Nal

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.