Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

santa cruz

Prefeitura torna obrigatório uso de máscaras no transporte público

Foto: Reprodução

Em pronunciamento na noite desta quarta-feira, 22, o prefeito Telmo Kirst anunciou a obrigatoriedade do uso de máscaras também no transporte público. A utilização do item dentro de estabelecimentos já era exigida pelo decreto publicado no domingo, 19.

“Quero informar que, a partir de segunda-feira, dia 27, o uso de máscaras será obrigatório por todos dentro de ônibus”, disse o prefeito, em vídeo publicado no Facebook da Prefeitura.

Desde segunda-feira, 20, o comércio de Santa Cruz pôde reabrir, seguindo uma série de regras de prevenção, entre elas o uso obrigatório das máscaras, inclusive para entrar em supermercados. Com muitos trabalhadores voltando às suas atividades e o aumento na movimentação na cidade, linhas de ônibus foram retomadas e os veículos voltaram a circular com grande quantidade de passageiros. No entanto, no transporte coletivo, muitos ainda transitavam sem o equipamento de proteção.

Publicidade

LEIA MAIS: Santa Cruz estabelece uso de máscaras na hora das compras

Veja a íntegra da fala do prefeito:

Pronunciamento Oficial da Prefeitura de Santa Cruz do Sul

Pronunciamento Oficial da Prefeitura de Santa Cruz do Sul

Publicidade

Posted by Município de Santa Cruz do Sul on Wednesday, April 22, 2020

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.