Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

40 casos confirmados

Lajeado tem primeira morte por coronavírus

A Prefeitura de Lajeado confirmou na manhã desta sexta-feira, 24, a primeira morte por coronavírus no município. Trata-se de uma mulher, de 86 anos, que estava internada no Hospital Bruno Born (HBB) desde o último dia 17. Ela morreu na noite dessa quinta-feira, 23, e tinha diversos problemas respiratórios.

LEIA MAIS: Por que a Saúde Estadual registra apenas um caso de Covid-19 em Santa Cruz?

A última atualização de dados sobre o coronavírus no município foi feita às 18h24 dessa quinta, ainda sem o óbito. Aponta 62 casos graves notificados, 28 casos descartados, dois casos em análise, e 27 casos confirmados pelo Laboratório Central do Estado (Lacen) e 13 por laboratórios particulares, totalizando 40 casos confirmados no município.

Já no Estado, conforme última atualização, são 1039 casos confirmados e 31 óbitos. O município com mais confirmações, 413, é Porto Alegre.

Publicidade

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.