Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

DESTALA MANUAL

Fumageira de Vera Cruz tem vagas abertas para 300 mulheres

A empresa BTabacos, de Vera Cruz, seleciona 300 mulheres para trabalho temporário com destala manual. A fumageira busca pessoas com experiência na função e afirma que oferece salário base da categoria, mais vale alimentação de R$ 157,00 e transporte de Vera Cruz, Santa Cruz do Sul e Vale do Sol.

As interessadas devem se dirigir à sede da empresa, na Rua Adolfo Thiel, 56, Bairro Araçá, entre 8h30 e 17 horas deste sábado, 25. É preciso apresentar documento de identificação, carteira de trabalho e comprovante de residência.

As trabalhadoras selecionadas vão atuar a partir do dia 4 de maio, até o fim da demanda, mas o contrato inicial é de 30 dias.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Rede de supermercados Miller tem nove vagas em aberto

A empresa afirma que cumpre as regras de prevenção ao novo coronavírus para o funcionamento da indústria. Os funcionários recebem oito máscaras e devem trocar a cada duas horas, há disponibilidade de álcool em gel, o prédio é higienizado diariamente e os períodos de almoço e janta foram ampliados, para evitar aglomerações no refeitório.

LEIA TAMBÉM: Quais são as tendências do mercado de trabalho após a Covid-19

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.