Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

COMBATE À COVID-19

Mais de 17 mil pessoas passaram pelos pontos de triagem em Santa Cruz

Nessa semana, foram mais de 9 mil pessoas abordadas

Prefeitura e Exército retomaram nesta semana as triagens de pessoas em Santa Cruz do Sul. Grupos, formados por técnicos em enfermagem ou enfermeiros, agentes de saúde, militares, fiscais de trânsito e guardas municipais abordaram motoristas e pedestres em quatro pontos considerados estratégicos da cidade, nessas quarta, 22, quinta, 23, e sexta-feira, 24.

LEIA TAMBÉM: Exército retoma barreiras sanitárias em Santa Cruz

Segundo a Prefeitura, 9.126 pessoas tiveram a temperatura verificada e receberam informações sobre o novo coronavírus. No total, somando as abordagens da primeira semana deste mês, são 17,4 mil pessoas que passaram pela triagem e apenas uma foi encaminhada para atendimento médico. Esta pessoa, abordada nessa quinta-feira, não tinha febre, mas relatou dor de cabeça e no corpo e foi orientada a procurar o hospital de campanha.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Mais de 8 mil pessoas foram testadas e nenhuma tinha febre em Santa Cruz

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.