Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

EDUCAÇÃO

Recomeçam as melhorias nas escolas municipais

Embora a volta às aulas da rede municipal de ensino ainda não tenha data definida em função da pandemia, a Secretaria de Educação de Santa Cruz do Sul retomou, nessa semana, o serviço de revitalização e ambientação dos espaços escolares em várias instituições de ensino. 

Conforme a secretária da pasta, Juliana Bach, na Escola Municipal Leonel Brizola, as quadras esportivas externa e interna recebem nova pintura. Antes do recesso já haviam sido concluídas melhorias na estrutura interna, na modernização da iluminação, com lâmpadas de led, troca de telhado e banheiros. 

Na Emei do Residencial Viver Bem, intervenções já estão em fase de acabamento

Os trabalhos também foram reiniciados no Sítio Pedagógico, em Pinheiral. Instalação de telas para separar os espaços recreativos dos esportivos, pintura e melhorias na área externa estão entre os serviços. Outra obra retomada é a Emei do Residencial Viver Bem, que está em fase de acabamento. 

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Alunos da rede estadual desenvolvem atividades programadas

Já na Emei Bem-Me-Quer, do Bairro Cohab, as crianças encontrarão mais uma opção inovadora para brincar: um playground, modelo baby, foi instalado no pátio da instituição. O equipamento tem a altura apropriada para crianças da educação infantil, é ecologicamente correto, seguro e moderno.

Já na Bem-Me-Quer, crianças encontrarão novo playground após o retorno às aulas

LEIA TAMBÉM: Smec aguarda decisão do Estado para retorno das aulas em Santa Cruz

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.