Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

REGIÃO

Mais oito casos de coronavírus são confirmados em Venâncio Aires

Processo seletivo abre oportunidades para diversas áreas | Foto: Divulgação

Foram confirmados nesta segunda-feira, 27, oito casos de Covid-19 em Venâncio Aires. A Secretaria Municipal da Saúde realizou 15 testes rápidos, dos quais seis tiveram resultado positivo. Foram testados familiares de pacientes que já tinham confirmação da doença. Uma confirmação veio de um exame feito por laboratório privado, no município, e mais uma de teste feito pelo Laboratório Central do Estado.

Com os casos identificados nesta segunda-feira, o total no município chegou a 22. Sete destes pacientes estão internados no Hospital São Sebastião Mártir, dez estão em isolamento domiciliar e três estão recuperados. Dois dos infectados em Venâncio faleceram.

LEIA MAIS: Prefeitura de Venâncio distribui máscaras à população

Publicidade

Dos pacientes internados com confirmação da doença, três estão na UTI e quatro no setor “Covid-19”, criado no hospital. Há ainda um internado no HSSM com suspeita da doença e que aguarda resultados de exames.

Quatro das pessoas com infecção pelo novo coronavírus em Venâncio Aires são integrantes da mesma família. Um homem, de 58 anos, faleceu nesse domingo, 26. A esposa dele está internada, na UTI. A filha está no setor “Covid-19” do hospital e o enteado está em isolamento domiciliar, com confirmação da doença.

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.