Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Em isolamento domiciliar

Rio Pardo tem segundo caso confirmado de coronavírus

A Secretaria Municipal da Saúde de Rio Pardo informou nesta terça-feira, 28, a confirmação de mais um caso reagente ao Covid-19 no município. O paciente, do sexo masculino, de 44 anos, é motorista de caminhão e esteve em viagem para o nordeste do País.

Ele começou a apresentar sintomas no dia 19 de abril, ainda em viagem, retornou no dia 27 de abril e buscou atendimento no Ambulatório de Atendimento Respiratório no Clube Literário, por volta das 20 horas. O paciente recebeu atendimento, foi medicado, orientado e entrou em isolamento domiciliar juntamente com dois familiares.

LEIA MAIS: Mais oito casos de coronavírus são confirmados em Venâncio Aires

Na manhã desta terça-feira, 28, foi realizado um teste rápido, que resultou como reagente ao Covid-19. O paciente apresenta sintomas moderados da doença, sendo que ele e seus familiares seguem em monitoramento pela equipe da Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal da Saúde.

Publicidade

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.