Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

PANDEMIA

Venâncio Aires tem mais dois casos confirmados de Covid-19

Foto: Rafaelly Machado

O Município de Venâncio Aires recebeu neste sábado, 2, a confirmação de mais dois casos de Covid-19. Os exames foram feitos por laboratório privado. Com isso, o total de casos confirmados na Capital do Chimarrão chegou a 39.

Deste total, três pessoas morreram por causa do coronavírus, seis estão internadas no Hospital São Sebastião Mártir – sendo duas na UTI –, 16 estão em isolamento domiciliar e 14 já se recuperaram da doença.

LEIA TAMBÉM: Mais de 70% dos casos de Covid-19 em Venâncio têm relação com Lajeado

Publicidade

Estado

A Secretaria Estadual da Saúde confirmou neste sábado, 47 novos casos de Covid-19 no Rio Grande do Sul. Houve registro de mais três óbitos causados pelo novo coronavírus: um homem de 53 anos, morador de Passo Fundo; um homem de 70 anos, de Ibirapuitã; e uma mulher de 77 anos, de Porto Alegre.

Com estas atualizações, o total de mortes no Estado chegou 65. Os casos são 1.666. O índice de recuperados da doença é de 55%.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Amvarp considera que a classificação “laranja” é positiva

País

No Brasil, foram 421 novas mortes registradas entre a sexta e o sábado, elevando o total para 6.750, segundo dados do Ministério da Saúde. Há ainda 1.330 mortes sob investigação. O total de casos no País chegou 96.559. Destes, 42% são considerados recuperados.

Publicidade

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.