Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Coronavírus

Santa Cruz tem seis casos confirmados de Covid-19

Foto: Agência Brasil

A Secretaria de Saúde de Santa Cruz do Sul informou neste domingo, 3, que o município tem seis casos confirmados de coronavírus e todos são moradores de Santa Cruz. Dois pacientes foram confirmados pelo Laboratório Central do Estado (Lacen) e quatro por testes rápidos (que ainda não constam no sistema do Estado).

Os casos confirmados são moradores dos bairros Bom Jesus (1), Country (1), Independência (1), Linha João Alves (1) e Universitário (2). Dentre os seis confirmados, um está internado no Hospital Santa Cruz, um está em isolamento domiciliar e quatro já são considerados curados e estão liberados do isolamento.

Santa Cruz tem ainda sete casos suspeitos, sendo todos moradores do município. Um dos pacientes com suspeita está internado no Hospital Santa Cruz.

Publicidade

Pacientes de outros municípios

Foram confirmados seis casos em Santa Cruz, três deles necessitaram de internação hospitalar e três realizaram testes rápidos em laboratórios privados, os quais são acompanhados pela Vigilância Epidemiológica de seus municípios.

Dos três pacientes que necessitaram internação: um foi a óbito (Encruzilhada do Sul) e dois continuam internados na UTI do Hospital Santa Cruz (Bom Retiro do Sul e Bento Gonçalves).

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.