Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

PANDEMIA

Número de casos de Covid-19 em Santa Cruz chega a nove

Foto: Nikolaj Saevich

A Prefeitura de Santa Cruz do Sul informou, no início da noite desta segunda-feira, 4, que são nove os casos confirmados de Covid-19, entre moradores do município. Dois tiveram a confirmação por exames laboratoriais e sete por testes rápidos. Os infectados são moradores dos bairros Bom Jesus, Centro, Country, Independência, Linha João Alves e Universitário (que tem três registros). Há ainda um morador do Distrito de Monte Alverne com confirmação da doença.

LEIA TAMBÉM: Prefeito de Santa Cruz prorroga regras para o comércio até domingo

Entre estes casos, segundo a Prefeitura, está uma profissional da Saúde, que se infectou em Cachoeira do Sul. Ela está em isolamento domiciliar e todas as pessoas com as quais teve contato serão monitoradas.

Publicidade

Dos nove confirmados, dois estão internados no Hospital Santa Cruz, dois estão em isolamento domiciliar e cinco já são considerados recuperados e estão liberados do isolamento.

As autoridades municipais ainda acompanham a situação de 11 moradores de Santa Cruz do Sul com suspeita de infecção pelo novo coronavírus. Quatro deles estão internados, dois no Hospital Santa Cruz e dois no Ana Nery.

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.