Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Repasse

Hospital Ana Nery recebe R$ 850 mil em emenda parlamentar

Foto: Banco de Imagens

O Hospital Ana Nery, referência em oncologia para 33 municípios gaúchos, recebeu uma emenda do deputado federal Marcelo Moraes (PTB), no valor de R$ 850 mil. O valor ajudará na manutenção dos serviços diários do estabelecimento de saúde.

O diretor executivo, Gilberto Antonio Gobbi, destacou que o repasse chega em boa hora e será importante para manter todos os atendimentos aos pacientes, principalmente agora, no período de pandemia do novo coronavírus. Com o valor, será possível custear cerca de 22 mil consultas oncológicas, o equivalente a um ano.

LEIA MAIS: Valor da Consulta Popular será redirecionado para combate do coronavírus

Publicidade

O mesmo recurso pode ser usado para cobrir 1.062 diárias no Centro de Terapia Intensiva, 1.307 tratamentos de quimioterapia ou ainda 635 tratamentos de radioterapia. “Só tenho a agradecer ao deputado e a sua equipe, que se colocam ao lado do hospital e nos auxiliam sempre que possível”, disse Gobbi.

LEIA TAMBÉM: Órgãos para transplante são captados no Hospital Ana Nery

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.