Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Comemoração diferente

Aniversariante é surpreendida com carreata

Foto: Rafaelly Machado

Diretora da Escola Nossa Senhora do Rosário foi surpreendida por carreata organizada por colega

O aniversário de 46 anos de Gláucia Maria Etges foi comemorado nessa quinta-feira, 7, à tarde com uma festa-surpresa realizada por funcionários e colegas da Escola Estadual de Ensino Médio Nossa Senhora do Rosário, de Santa Cruz do Sul, onde ela é diretora. Da janela do apartamento da mãe dela, no Edifício Jardim Asteca, na Rua Francisco Kliemann, no Centro, Gláucia ouviu o buzinaço dos carros e recebeu o “parabéns”.

LEIA TAMBÉM: Amigos e familiares fazem ‘charreata’ para gestante em Santa Cruz

Quarenta pessoas participaram da iniciativa como forma de dar apoio à colega, que há pouco mais de um mês perdeu o pai, uma pessoa de quem era muito próxima. “Eu era muito ligada a ele e tem também a questão do isolamento, que nos deixa ainda mais frágeis. Estou sem palavras. Temos um grupo de pessoas muito unido, mas confesso que não imaginava que fariam isso”, comentou a aniversariante.

A surpresa foi idealizada pelas colegas, as vice-diretoras Débora Bizarro e Cilvane Marotz. Os participantes, todos protegidos com máscaras, entregaram um bolo e flores à aniversariante. Durante a semana, o grupo também gravou um vídeo com depoimentos de colegas, ex-colegas, alunos e pais para homenagear Gláucia.

Publicidade

Quarenta colegas da diretora da Escola Rosário participaram da carreata, na Rua Francisco Kliemann | Foto: Rafaelly Machado

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.