Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

SANTA CRUZ

Uso de máscaras vai ser obrigatório também na rua a partir de segunda-feira

O uso de máscaras vai ser obrigatório também na rua em Santa Cruz do Sul. A regra passa a valer na segunda-feira, 11. Com isso, no município só será permitido ficar sem máscara dentro de casa. O uso já é obrigatório em todos os estabelecimentos e no transporte público.

A Prefeitura destaca que o uso da máscara não torna menos essencial o distanciamento mínimo entre as pessoas. O decreto com novas medidas de prevenção à Covid-19 em Santa Cruz deve ser publicado ao longo da próxima semana, mas a obrigatoriedade das máscaras já vale a partir de segunda.

LEIA MAIS: Uso de máscara pode ser obrigatório nas ruas em Santa Cruz

Publicidade


Mais um caso confirmado

A administração municipal também confirmou o 15º caso de infecção pelo novo coronavírus, nesta sexta-feira, 8. Trata-se de um profissional de Saúde, que está em isolamento domiciliar. Não foram divulgados mais detalhes.

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.