Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

DURANTE A PANDEMIA

VÍDEO: moradora do Bairro Aliança recebe “charreata”

Foto: Rodrigo Nascimento

Dezoito carros, com amigos e familiares, participaram da “charreata”

Em tempos de isolamento social e necessidade de distanciamento entre as pessoas, atividades sociais estão proibidas. No rol de festas impedidas de serem realizadas estão os chás de bebê, ou de fraldas, para saudar a futura mamãe e familiares.

Para não perder a comemoração, compadres, comadres, tios e avós de Aline Bianca Gonçalves organizaram na tarde deste sábado, 9, uma “charreata” para comemorar a vinda da Heloá, que deve nascer no fim do mês de junho.

LEIA TAMBÉM: Amigos e familiares fazem ‘charreata’ para gestante em Santa Cruz

Publicidade

Patrícia dos Santos é uma das sondas e organizadora do evento. Segundo ela, familiares de Porto Alegre e Santa Catarina vieram para o passeio. Pontualmente às 16 horas, 18 automóveis saíram em comboio até a casa de Aline, no Bairro Aliança.

Emocionada, a futura mamãe se disse surpresa com a carreata em homenagem à filha. “Eu não esperava, fiquei muito feliz, pois a gente não está podendo ver ninguém, e agora todo mundo está aqui.” Uma a uma, as famílias passaram em frente à casa da família com balões, músicas e presentes.

LEIA TAMBÉM: Aniversariante é surpreendida com carreata

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.