Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Solidariedade

Campanha une dança em casa e doação de alimentos

Aula de dança, coordenadas pelo Jef’s, será uma das atrações

Para que as pessoas possam se movimentar durante o isolamento social e ter uma chance de ajudar quem precisa, o Jef’s Studio de Dança está organizando a campanha Dance pelo Bem. A iniciativa lançada ainda em abril vai até o fim do mês de maio e oferece serviços de dança online. Do valor vendido, 30% serão usados para a compra de cestas básicas distribuídas em Santa Cruz do Sul e Venâncio Aires, onde fica a filial da escola. Em Santa Cruz, o Studio está localizado no Centro, dentro do Clube União Corinthians, na Rua Marechal Floriano.

Segundo a professora de dança e proprietária do Jef’s, Francelle Costa, um dos valores da empresa é a parte social. Para ela, a campanha é uma chance de ajudar pessoas carentes com alimentos e auxiliar uma empresa de pequeno porte que está lutando para sobreviver à crise, há dois meses sem poder oferecer aulas presenciais. “E a pessoa ajuda também a ela mesma. Acreditamos que a dança tem esse poder. É uma forma de ocupar a mente e fazer uma atividade saudável”, afirma.

Para presentear as mães em seu dia especial e divulgar a iniciativa, no domingo, 10, será realizada uma live na página do Jef’s Studio no Facebook. O show de dança será realizado pelos professores da escola, seguindo as medidas de proteção e sem aglomeração. O show começa às 17 horas e dentro da transmissão haverá a possibilidade de doar. A meta é arrecadar duas toneladas de alimentos para distribuição. O contato com a Jef’s é pelo telefone (51) 98121 0460.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Escolinha de Santa Cruz promove drive-thru de Dia das Mães

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.