Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

SOLIDARIEDADE

“Quanto vale um sorriso” distribui máscaras no Faxinal Menino Deus

Máscaras ficarão disponíveis a quem precisar em todos os sábados do mês de maio

Em todos os sábados do mês de maio, o grupo “Quanto vale um sorriso?”, em parceria com o mercado Pimenta, vai oferecer máscaras de tecido, gratuitamente, para quem não tem condição de produzir ou adquirir os itens. Os equipamentos poderão ser retirados no mercado, que fica na Rua Dona Carlota, Bairro Faxinal Menino Deus.

O grupo “Quanto vale um sorriso?” relata que tem recebido muita procura de pessoas precisando de ajuda ou a fim de ajudar. Em dois meses, por meio da campanha “Faça o bem sem sair de casa” foram nove ações realizadas. Entre elas, a distribuição de marmitas. No dia 2 de maio, 60 marmitas de carreteiro foram entregues para famílias carentes. O grupo planeja repetir esta ação, mas ainda não há data definida.

Sessenta marmitas foram distribuídas no dia 2 de maio

Duas lives , com os grupos Sambora e Pagode dos Guri tiveram doações revertidas para o “Quanto vale um sorriso?”. Nas duas ações, foi arrecadada uma tonelada de alimentos, que serão repassados a pessoas necessitadas.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Campanha do agasalho começa nesta sexta-feira em Santa Cruz

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.