Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Vigilância Sanitária interdita padaria no Bairro Várzea

Uma padaria foi interditada pela Vigilância Sanitária na tarde dessa quinta-feira, 14, em Santa Cruz do Sul. O caso aconteceu no Bairro Várzea, em sequência às fiscalizações realizadas para cumprimento do decreto municipal.

Conforme a Prefeitura de Santa Cruz, o local não possuía alvará e não apresentava condições para funcionamento. A interdição cautelar é por 90 dias. Foi aberto um processo administrativo sanitário e o proprietário tem 15 dias para se defender.

A reportagem tentou contato com a empresa, mas não obteve sucesso. O espaço está aberto para o posicionamento do estabelecimento.

Publicidade

LEIA TAMBÉM
Como foram os primeiros 100 dias de enfrentamento à Covid-19 em Santa Cruz
Túneis ou cabines de desinfecção não têm eficácia comprovada, alerta CREA-RS

Fiscalizações

Nessa quinta, sete estabelecimentos foram notificados. Desde o início das fiscalizações, em 22 de março, já foram registradas 1.061 notificações. Também foram emitidos quatro autos de infração nesta sexta-feira, 15, e o total até agora chega a 66. Conforme a Vigilância Sanitária, 14.447 locais já foram fiscalizados em Santa Cruz.

A Vigilância Sanitária recebe denúncias, diariamente, pelo número 51 99529-3026. Preferencialmente, as informações devem ser repassadas via WhatsApp para esse contato. No período da meia-noite às 8 horas, devem ser feitas somente pelo Whats.

Publicidade

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.