Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

CORONAVÍRUS

Venâncio Aires registra a sexta morte por Covid-19

Foto: Paula Fróes / Governo da Bahia

Foi confirmada neste domingo, 17, a sexta morte por Covid-19 em Venâncio Aires. De acordo com a Prefeitura, a vítima é uma mulher de 90 anos, que estava na UTI do Hospital São Sebastião Mártir (HSSM) desde quinta-feira. Ela tinha doença de Alzheimer e outras comorbidades e um teste do Laboratório Central do Estado (Lacen) já havia confirmado a infecção pelo novo coronavírus.

LEIA MAIS: Venâncio Aires registra quinta morte por coronavírus

Também neste domingo, um homem foi da UTI para um quarto de isolamento, “depois de um longo período usando respirador”, informou a Prefeitura de Venâncio Aires. Ele é filho do homem de 83 anos que faleceu no dia 8, vítima da Covid-19. Além dele, um irmão e a mãe seguem internados no HSSM. A irmã dele e um outro irmão, que também foram infectados pelo novo coronavírus e estavam internados, deram alta e seguem em isolamento domiciliar.

Publicidade

No boletim mais recente, do fim da tarde deste domingo, 17, Venâncio Aires registra 117 casos confirmados de Covid-19, dos quais 8 estão internados, 44 em isolamento domiciliar e 59 são considerados recuperados.

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.