Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Atualização

Santa Cruz do Sul contabiliza 69 casos confirmados de coronavírus

Santa Cruz do Sul possui 69 casos confirmados de coronavírus registrados no sistema do Estado. A informação foi divulgada em um comunicado feito na noite desta terça-feira, 19, pelo secretário municipal de Saúde, Régis de Oliveira Júnior. O secretário ainda informou que nesta quarta-feira, 20, mais informações serão divulgadas.

Os últimos dados fornecidos pela assessoria de imprensa da Prefeitura, na sexta-feira, 15, apontavam 57 casos confirmados, dos quais: 49 em isolamento domiciliar, seis curados, um internado no Hospital Santa Cruz (HSC) e um óbito, além de 21 casos suspeitos.

Segundo o secretário, nesta quarta-feira, a Administração Municipal fará uma apresentação técnica com informações relacionadas à Covid-19 no município e falará sobre quais ações devem ser adotadas pela Prefeitura. A situação em Santa Cruz está sendo acompanhada pelo Centro de Operações de Emergências (COE) do Rio Grande do Sul.

Publicidade

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.