Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Instabilidade

Rajadas de vento destelham parte de residência em Santa Cruz

Foto: Arquivo Pessoal/Douglas Becker

raio tempo chuva temporal

A Defesa Civil emitiu na quinta-feira, 21, um alerta para temporais no Vale do Rio Pardo. A chuva chegou ainda pela manhã e já acumula 78 milímetros na região central de Santa Cruz do Sul, até o fim da madrugada desta sexta, 22. Já o total registrado desde o começo do mês chega aos 190 milímeros. Os dados são da estação meteorológica da Gazeta Grupo de Comunicações que também apontou com rajadas de vento de 37 quilômetros por hora por volta da meia-noite.

Durante ventos de moderado a forte, o Corpo de Bombeiros de Santa Cruz do Sul foi acionado para ajudar uma família em que parte do telhado da casa se soltou. Os profissionais conseguiram amarrar a estrutura para evitar maiores danos. O fato ocorreu na Rua Major Pedro Santana de Oliveira, no Centro.

Antes disso, a guarnição também foi acionada por causa de um curto-circuito que estaria ocorrendo na rede elétrica de alta tensão em Linha João Alves, no meio do mato. Contudo, os bombeiros não localizaram o problema e não houve princípio de incêndio.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Defesa Civil entra em estado de alerta para temporais na região

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.