Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Solidariedade

Banda Scala faz live em prol de músicos da região

Live ocorre no Facebook e Youtube da banda

No próximo domingo, 24, às 20 horas, a Banda Scala faz uma live em prol dos músicos da região. Além disso, a proposta quer dar visibilidade para a campanha Ame Juju e para a Associação de Apoio a Pessoa com Câncer (Aapecan).

O vocalista da banda, Lothar Junior, adianta que o repertório será para enaltecer o estilo musical do Sul. “Será voltado ao estilo bailão. Teremos nossas músicas, bem como covers de colegas de bandas, música gaúcha.”

LEIA TAMBÉM: Doações de móveis e materiais de construção beneficiaram 600 famílias

Publicidade

A live poderá ser vista pelo Facebook da banda ou pelo Youtube. As doações podem ser feitas para um conta da Caixa: agência 1015, operação 013, conta 00037024-6, CPF 02714628095. Será possível também doar alimentos e os valores arrecadados serão revertidos em itens não-perecíveis.

A partir de segunda, 25, a banda disponibilizará um cadastro nas redes sociais para aqueles músicos que querem ser atendidos. A ideia é dar apoio também à região de Agudo, Paraíso do Sul e cidades vizinhas. Mais informações pelo telefone/whats (51) 9 9752-5801.

LEIA TAMBÉM: Embaixadores do Ritmo arrecada 6,5 toneladas de alimentos

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.