Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Já disponível

Editora Gazeta lança o Anuário Brasileiro de Horti&Fruti 2020

O período de interrupção em muitas atividades econômicas por causa da pandemia do coronavírus não impede a Editora Gazeta de dar sequência a seu catálogo de lançamentos de anuários de agronegócio programados para o ano. Nesta semana começou a ser distribuído em todo o País, nas regiões identificadas com os setores, o Anuário Brasileiro de Horti&Fruti 2020, publicação em português e inglês que mapeia o panorama de produção e mercados desses segmentos. Mais de uma centena de espécies são cultivadas no Brasil em cada um dos nichos, e muitos têm forte projeção internacional.

LEIA TAMBÉM: Editora Gazeta: referência na produção de conteúdos voltados ao agronegócio

Além da ampla distribuição dirigida na versão impressa, o conteúdo integral pode ser conferido gratuitamente por todos os interessados no site da editora, editoragazeta.com.br, em formato PDF e flip. Graças a essa ampla difusão, o anuário ajuda a fomentar negócios e parcerias com o mundo todo.

LEIA TAMBÉM: Editora Gazeta lança o Anuário Brasileiro do Tabaco

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.