Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Vamos ajudar?

Campanha do Agasalho de Santa Cruz terá pontos de coleta em supermercados

A pandemia do novo coronavírus causou mudanças também na Campanha do Agasalho de Santa Cruz do Sul. Lançada no último dia 15, a ação neste ano terá recolhimento de doações em locais que já recebem movimentação de pessoas normalmente, como supermercados, condomínios residenciais, farmácias e nas subprefeituras.

No fim de semana, campanha teve adesão de novos parceiros. De acordo com a secretária de Políticas Públicas e Assistência Social, Carina Inês Panke da Silva, a expectativa é positiva. “Estamos satisfeitos com a receptividade dos parceiros e acreditamos que a campanha terá um sucesso ainda maior do que o ano anterior”, afirmou.

LEIA MAIS: Confira os pontos de coleta da Campanha do Agasalho de Santa Cruz

Publicidade

As doações também podem ser entregues nas secretarias do Município e na Gazeta Grupo de Comunicações. “A prioridade são roupas infantis e peças de inverno, como casacos, calças e blusas”, esclarece a secretária. Cobertores, travesseiros e calçados também podem ser doados. “Conforme as doações vão chegando, após higienizadas, já será feita a distribuição”, explica.

Mais informações sobre a campanha podem ser obtidas pelo telefone 3713-2070. A Campanha do Agasalho, que irá até 30 de junho, é uma realização da Prefeitura de Santa Cruz do Sul, por meio da SEPPAS e tem o apoio da Gazeta Grupo de Comunicações, Rotary Santa Cruz e Avenida, e 7° Batalhão de Infantaria Blindado (7°BIB).

LEIA MAIS: Campanha do Agasalho terá novo formato neste ano

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.