Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Atualização

Santa Cruz tem confirmação de dez novos casos de Covid-19

Foto: Andrea Rego Barros

A Secretaria de Saúde de Santa Cruz do Sul confirmou mais dez casos de coronavírus no município. O último boletim epidemiológico divulgado na sexta-feira, 22, registrava 72 pacientes com infecção pelo novo coronavírus.

Agora são 82 casos confirmados. Destes, um paciente está internado. Trata-se de um homem, de 47 anos, morador de Santa Cruz e que está no Hospital Santa Cruz. Há 17 pacientes são considerados curados e 63 em isolamento domiciliar. O município teve uma morte pela doença confirmada.

Os casos confirmados são residentes dos bairros Independência, Goiás, Centro, Bom Jesus, São João, Linha João Alves, Country, Higienópolis, Santo Inácio, Jardim Europa, Pedreira, Faxinal, Arroio Grande e Ana Nery e de Monte Alverne.

Publicidade

LEIA MAIS: Número de casos de Covid-19 em Santa Cruz chega a 70

O município ainda tem cinco casos suspeitos da doença. Um paciente, jovem de 20 anos, também morador de Santa Cruz, está internado no Hospital Ana Nery e aguarda resultado do exame para Covid-19.

Conforme a Secretaria de Saúde, até as 16h30 desta segunda-feira, 25, 1.123 pessoas foram atendidas no Hospital de Campanha.

LEIA MAIS: Brasil registra mil mortes por Covid-19 nesta sexta-feira

Publicidade

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.