Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

GESTÃO ORGANIZACIONAL

VÍDEO: assista ao primeiro Workshop do Projeto Gerir 2020

Foto: Reprodução

O Projeto Gerir – Workshops de Gestão Organizacional, uma realização da Gazeta Grupo de Comunicações, teve sua primeira edição de 2020 na noite desta terça-feira, 26. E, ao contrário da tradição de painéis presenciais, com acesso liberado de pessoas ao local dos debates, as orientações de prevenção ao coronavírus fizeram com que este primeiro evento do ano ocorresse em ambiente digital. A partir das 20 horas, as plataformas digitais da Gazeta compartilharam ao vivo com o público as manifestações dos convidados. E o tema do 1º Workshop do Gerir no ano está em sintonia com o momento vivido em sociedade: as explanações abordaram “Os caminhos para a economia pós-pandemia”. O Gerir tem patrocínio de Unisc, Unimed e Assemp.

Confira:

Os três convidados são experts em suas áreas de atuação, com vivência junto a ramos do comércio e dos serviços no Estado. Um deles é o santa-cruzense Renê Wlach, 56 anos, radicado em Porto Alegre. Formado em Direito e pósgraduado em Gestão – Administração, é diretor comercial do Tecon Rio Grande, empresa da Wilson Sons. É ainda vice-presidente da Câmara de Comércio e Indústria Brasil Alemanha e conselheiro do Conselho de Comércio Exterior da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs). A partir da atuação junto ao Tecon, acompanha a movimentação em logística e infraestrutura associadas às exportações gaúchas.

Publicidade

LEIA MAIS: Projeto Gerir 2020 tem primeira edição nesta terça-feira

O segundo nome da lista de painelistas da primeira edição do ano do Gerir é a economista Patrícia Palermo, natural de Porto Alegre, e radicada naquela cidade. Formada pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufrgs) e professora na área, foi escolhida Economista do Ano de 2016 do Conselho Regional de Economia do Rio Grande do Sul (Corecon/ RS). É mestre e doutora em Economia Aplicada, com larga atuação e olhar abrangente sobre a realidade econômica gaúcha.

E o terceiro debatedor da edição é o professor e mestre em Administração Alexandre Antinarelli, 52 anos, natural de Teresópolis, no Rio de Janeiro, e há cerca de 22 anos radicado em Santa Cruz. Aqui, além de lecionar junto ao Curso de Administração da Unisc, é coordenador de Compras na empresa Mercur, e sempre teve olhar profissional voltado aos processos de marketing, comercial e vendas.

Publicidade

LEIA MAIS: Projeto Gerir: um convite ao debate sobre gestão organizacional

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.