Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

ALERTA

Confirmada primeira morte por dengue em Venâncio Aires

Foi confirmada nesta quarta-feira, 27, a primeira morte por dengue em Venâncio Aires. A vítima é uma mulher de 67 anos que faleceu no dia 22, depois de seis dias internada no Hospital São Sebastião Mártir. O Município aguardava o resultado de exame feito pelo Laboratório Central do Estado, que chegou nesta quarta.

Até agora, Venâncio Aires tem 141 confirmações de infecção por dengue. Há ainda 17 pacientes com suspeita da doença e aguardando resultados de testes laboratoriais.

LEIA TAMBÉM: Confirmado primeiro caso de dengue em Santa Cruz em 2020

Publicidade

A Prefeitura informou que tem realizado diversas ações de combate ao Aedes aegypti, mosquito transmissor da doença, como aplicação de produtos químicos e biológicos e roteiros semanais de recolhimento de materiais em desuso em pátios de residências. Além disso, deve ser aberto até a próxima semana um edital para contratação de mais dez agentes de combate a endemias.

LEIA MAIS:
Venâncio Aires vai contratar dez agentes de endemias
Em visitas a residências, Prefeitura recolhe dois caminhões de lixo

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.