Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Coronavírus

Mapa da Covid-19 revela bairros com mais casos em Santa Cruz do Sul

Foto: Rafaelly Machado

A Prefeitura de Santa Cruz do Sul confirmou nessa quinta-feira, 28, que 86 pessoas já tiveram o novo coronavírus no município. As regiões central e norte de Santa Cruz do Sul são as com o maior número de casos confirmados. A Gazeta do Sul produziu um mapa que mostra a distribuição da Covid-19 na cidade. Ao todo, 16 localidades, distritos ou bairros do município possuem notificações.

No mapa, é possível observar a quantidade de casos em cada região da cidade. O Higienópolis conta com 22 casos. O número, elevado em comparação a outros pontos do município, leva em conta o surto que atingiu as duas sedes da clínica geriátrica Laranjeiras, no início do mês.

LEIA MAIS: MP investiga caso de clínica com surto de Covid-19 em Santa Cruz

Publicidade

Na sequência, ainda com uma taxa alta de contaminação, estão os bairros Centro, Universitário, Santo Inácio e o distrito de Monte Alverne, que possuem entre 6 e 11 casos. Com um quadro mais ameno, mas ainda com casos confirmados, estão Country, Linha João Alves, Bom Jesus, Faxinal, Jardim Europa, Arroio Grande, Ana Nery, São João, Pedreira, Independência e Goiás, que têm entre 1 e 5 casos. Outros 21 bairros não possuem registros da doença.

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.