Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Evento arrecada doações para projetos sociais

A igreja Assembleia de Deus realiza neste sábado, 30, um drive-thru de arrecadação de alimentos e produtos de higiene e limpeza em favor do Centro Social Gideões. O evento ocorre na esquina das ruas Assis Brasil e Fernando Abott, em Santa Cruz, das 13 horas às 17 horas.

Segundo o pastor Neemias da Silva Junior, vice-presidente da Assembleia de Deus e diretor-executivo do Centro Social Gideões, o objetivo é arrecadar doações para as pessoas atendidas pelos projetos sociais do local. “O número de famílias afetadas pela pandemia e que necessita de doações cresceu muito”, ressalta. Ele informa ainda que todos os cuidados preventivos serão observados, como utilização de máscaras e luvas pelos voluntários e higienização dos produtos arrecadados, antes da entrega às famílias.

Podem ser doados todos os tipos de alimentos não perecíveis e materiais de higiene e limpeza, que serão recolhidos pelos voluntários diretamente nos veículos.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Live Music vai arrecadar doações para artistas locais

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.