Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Novidade

Jane Berwanger estreia como colunista da Gazeta do Sul

A Gazeta do Sul promoverá mais uma estreia em seu time de colunistas na próxima semana. Quem passa a escrever no jornal, com frequência semanal, aos sábados, em coluna assinada com seu nome, é a professora e doutora em Direito Previdenciário Jane Berwanger, reconhecida em âmbito nacional como uma autoridade em Direito Previdenciário.

Natural de Roque Gonzales, e radicada em Santa Cruz do Sul, Jane Lucia Wilhelm Berwanger tem longa trajetória na área previdenciária, lecionando em mais de 30 instituições e com mais de 15 livros publicados, bem como ministrando palestras. É ainda mestre em Direitos Sociais pela Unisc, enquanto o doutorado foi obtido junto à PUC/SP.

Com seu escritório, com qualificada equipe, atua em várias cidades, inclusive Porto Alegre. Em especial nos últimos anos, com as discussões associadas à Reforma da Previdência no Brasil, as dúvidas e as inquietações associadas a essa área tornaram-se uma constante junto à população, contemplando profissionais de todas as idades e áreas de atuação.

Publicidade

Com a experiência de quem já foi presidente do Instituto Brasileiro do Direito Previdenciário (IBDP), Jane Berwanger atualizará a cada semana as informações e as novidades relacionadas a esse terreno, e igualmente buscará atender ou responder, nas colunas subsequentes, a questionamentos encaminhados pelos leitores. Para a Gazeta do Sul, é uma satisfação acolhê-la, com os seus vastos conhecimentos.

LEIA MAIS: Romeu Neumann assina coluna quinzenal na Gazeta do Sul

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.