Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Programe-se

Doze bairros de Santa Cruz devem ficar sem água na quarta-feira

Foto: Divulgação

Rompimento de rede deixa bairros sem água nesta segunda

Para realizar melhorias operacionais, a Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) terá que interromper o abastecimento em 12 bairros de Santa Cruz do Sul na quarta-feira, 3. Serão atingidos moradores do Higienópolis, Belvedere, Linha João Alves, Centro, Arroio Grande, Pedreira, Santuário, Loteamento Avifauna (Bairro Faxinal Menino Deus), Dona Carlota, Margarida, Ana Nery e Senai.

LEIA TAMBÉM: Corsan disponibiliza agendamento para atendimento presencial

Os serviços devem iniciar às 8 horas e serão concluídos por volta das 15 horas. O período de falta de água deve ser das 9 até 18 horas. Serão feitas obras de melhorias na Estação de Tratamento de Água com a interligação do novo filtro que está sendo implantado agregando maior qualidade ao tratamento; e preparação para interligação de uma nova rede distribuidora de água de bitola 400 milímetros que está sendo construída junto ao reservatório de 1000 m³ localizado na Travessa Bahia.

LEIA TAMBÉM: Agência reguladora autoriza reajuste de 4,41% na tarifa da Corsan em Santa Cruz

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.