Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Drive-trhu

Campanha do Agasalho de Venâncio Aires vai até o fim de julho

Foto: Leandro Osório

O Dia D de doações da quarta edição da Campanha do Agasalho de Venâncio Aires ocorreu no sábado, 30, junto ao antigo prédio da Secretaria de Cultura e Esportes, na Rua Osvaldo Aranha, 528, esquina com a Rua Reinaldo Schmaedecke. E, mesmo sendo de uma forma diferente, a comunidade venâncio-airense não deixou de colaborar com a ação.

Em forma de drive-thru, não foi preciso sair do carro no momento da entrega dos agasalhos. Uma equipe do gabinete da primeira-dama recebeu os donativos. De acordo com a chefe do gabinete da primeira-dama, Núbia Fengler, esta edição tem sido um sucesso. “A campanha não está ficando para trás dos outros anos, pelo contrário, está no patamar das outras edições, um sucesso. Mesmo não estando com caminhão passando nos bairros para fazer o recolhimento, as pessoas têm vindo até o ponto de arrecadação para fazer a sua contribuição.”

LEIA TAMBÉM: Confira os pontos de coleta da Campanha do Agasalho de Santa Cruz

Publicidade

Centenas de peças de roupas, calçados, alguns cobertores e peças infantis já foram arrecadados. Nesta edição não será possível ter um número de quantas peças foram arrecadadas, já que enquanto ocorre a arrecadação também já é feita a doação. “Estamos recebendo as sacolas com as roupas, estamos organizando, separando nas pilhas correspondentes por idade e tamanho e, em seguida, pessoas que precisam já chegam para a retirada”, reforça Núbia.

As doações são recebidas de segunda a sextas-feira, das 8h30min às 16h30min. Para quem necessitar e quiser retirar algum item, pode se direcionar diretamente até o local onde ocorreu o Dia D. A campanha do Agasalho 2020 de Venâncio Aires segue até o fim do mês de julho.

LEIA MAIS: Prefeitura de Venâncio Aires organiza licença para o turismo rural

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.