Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Coronavírus

Passo do Sobrado registra primeiro caso de Covid-19

Passo do Sobrado registrou o primeiro caso de coronavírus. A informação foi divulgada pela Secretaria de Saúde e Ação Social do município na tarde desta segunda-feira, 1°. Um pouco antes do anúncio, a Prefeitura havia noticiado, por meio do Facebook, que o município era um dos únicos que se mantinham sem casos de Covid-19 no Vale do Rio Pardo.

De acordo com a Secretaria de Saúde e Ação Social, todas as pessoas que tiveram contato com o paciente que testou positivo para Covid-19 estão sendo mapeadas, para evitar a propagação do vírus. Informações sobre o estado de saúde da pessoa não foram divulgadas pela pasta.

LEIA TAMBÉM: Crise financeira dos hospitais se agrava com a Covid-19

Publicidade

Na manhã desta terça-feira, 2, a partir das 10 horas, o secretário de Saúde e Ação Social, Emanuel Helfer Kroth, fará uma transmissão ao vivo, pelas redes sociais da Prefeitura de Passo do Sobrado, com o objetivo de passar esclarecimentos sobre o caso.

Com informações da Secretaria de Saúde e Ação Social de Passo do Sobrado

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.