Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

NESTA QUARTA

Tá na Hora online debate turismo e hotelaria no pós-pandemia

Em tempos de pandemia e respeitando as restrições impostas pelos protocolos de saúde, a Associação Comercial e Industrial (ACI) de Santa Cruz promove mais uma edição online do Tá na Hora. O evento ocorre nesta quarta-feira, 3, a partir das 19 horas, com transmissão pelo canal do YouTube e pela página de Facebook da entidade.

O tema do debate é “Desafios do Turismo e da Hotelaria no pós-pandemia”. Participam o empresário Guilherme Paulus, fundador da CVC, uma das maiores operadoras de viagens no mundo, e do Grupo GJP, que controla dez hotéis próprios no país, além de outros negócios; Juarez Valduga, presidente do Grupo Famiglia Valduga e fundador da Associação dos Produtores de Vinhos Finos do Vale dos Vinhedos (Aprovale); e Luciana Antonia Tremea, presidente do Conselho Municipal de Turismo, professora universitária e diretora de Turismo da ACI. A mediação ficará a cargo do 1º vice-presidente da ACI, Cesar Cechinato.

LEIA TAMBÉM: Projeto Gerir: os caminhos para a economia pós-pandemia

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.