Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

20ª edição

Definidas datas da Expoagro Afubra 2021

A 20ª edição da Expoagro Afubra já tem data definida. Após o cancelamento da feira de 2020, devido à pandemia da Covid-19, a Associação dos Fumicultores do Brasil (Afubra), definiu esta semana que o evento será realizado nos dias 17, 18, 19 e 20 de março de 2021.

O tema da edição foi mantido, de acordo com o fora previsto para a edição de 2020: “Valorização do agricultor: do campo à cidade”. “Vamos manter o tema que havia sido definido para a 20ª Expoagro Afubra e os quatro dias de feira, inclusive no sábado”, explica o coordenador geral da Expoagro, Marco Antonio Dornelles.

LEIA MAIS: Afubra decide pelo cancelamento da Expoagro

Publicidade

Após o cancelamento da feira, todos os patrocinadores, expositores e prestadores de serviço foram contatados. “Todos os contratos foram resolvidos e, para nossa alegria, a grande maioria das empresas já garantiu seu lugar na feira de 2021”, revela Marco, enfatizando que “a Afubra sabe que não está sendo um período tranquilo e que um cancelamento de uma feira do porte da Expoagro Afubra trouxe problemas e dificuldades para todos”.

Com a data e temas definidos, a equipe inicia, agora, os trabalhos para a organização do evento. “A ideia é manter a programação já organizada e incluir novos temas”, finaliza Dornelles.

LEIA MAIS
Afubra contabiliza prejuízos com cancelamento da Expoagro

A Expoagro que quase ninguém viu
Ágatha queria ter ido à Expoagro

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.