Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

DECRETO ESTADUAL

Autorização para bufê servido é estendida à bandeira laranja

O governo do Estado do Rio Grande do Sul publicou um decreto nesse domingo, 7, que estende às empresas do ramo de alimentação de regiões classificadas com bandeira laranja no modelo de distanciamento controlado a possibilidade de oferecer o bufê sem autosserviço, o chamado bufê servido. Antes, este tipo de serviço só podia ser oferecido nos municípios com bandeira amarela, ou risco baixo relacionado à pandemia do novo coronavírus.

LEIA MAIS: Região de Santa Cruz volta para a bandeira laranja a partir desta segunda

A mudança do governo estadual acaba beneficiando os restaurantes da região de Santa Cruz do Sul. Os municípios próximos estavam na bandeira amarela até esse domingo, mas, com piora nos indicadores relacionados à Covid-19, tiveram atribuição da bandeira laranja, a partir desta segunda-feira, 8. Uma nota técnica da Prefeitura de Santa Cruz confirma que os restaurantes locais poderão seguir oferecendo o bufê sem autosserviço.

Publicidade

LEIA MAIS:
Entenda a modalidade de bufê servido, autorizada pela Prefeitura aos restaurantes
ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.