Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

PROGRAME-SE

Feriado de Corpus Christi altera serviços da Prefeitura em Santa Cruz

Foto: Lula Helfer

Devido ao feriado de Corpus Christi desta quinta-feira, 11, o prefeito Telmo Kirst decretou ponto facultativo nas repartições públicas na sexta-feira, 12. Confira como funcionarão os serviços:

Funcionará normalmente: Na sexta-feira, 12, o atendimento será normal nos serviços essenciais, que compreendem o Hospital de Campanha, Hospitalzinho, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Pronto Atendimento Municipal junto ao Hospital Santa Cruz, UPA do Bairro Esmeralda, Cozinhas Comunitárias, Abrigo e Albergue (horário normal), Guarda Municipal, além dos setores responsáveis pela limpeza dos banheiros das praças e equipe de varrição manual diária e de limpeza das vias públicas do município.

Regime de Plantão: Na sexta-feira funcionarão em regime de plantão Setor de Transportes (motoristas de plantões), Conselho Tutelar, Escritório da Mulher, Centro Materno Infantil – CEMAI, Centro de Atendimento Psicossocial para Álcool e Drogas – CAPS AD, Albergue Municipal, Abrigos masculino e feminino, Conselho Tutelar, setor de hidráulica (telefone 153).

Publicidade

LEIA MAIS: Celebração de Corpus Christi será sem os tradicionais tapetes

Programa Portas Abertas: não terá atendimento na quinta (feriado), na sexta e no sábado.

Farmácias: Três Coqueiros, no Arroio Grande, a da Zona Sul, Municipal, do Estado, e Miguel Weiss, de Monte Alverne, encerram expediente nesta quarta-feira, 10, e retornam somente na segunda-feira, 15.

Publicidade

Feiras Rurais: estarão fechadas no feriado de quinta, mas funcionarão normalmente na sexta-feira, 12.

Recolhimento de lixo: recolhimento de lixo convencional, assim como o serviço da Coomcat, funcionarão normalmente, tanto na quinta como na sexta.

Emergências: Guarda Municipal e Defesa Civil podem ser acionadas pelo 153, enquanto o Samu é pelo telefone 192.

Publicidade

Cozinhas comunitárias: a distribuição de marmitex nas cozinhas comunitárias, por causa da pandemia, funcionará normalmente na sexta-feira, nos dez pontos. Cerca de 1.100 recipientes com alimentos são destinados a famílias em situação de vulnerabilidade social, diariamente.

LEIA TAMBÉM: Divulgados os resultados finais do concurso da Prefeitura de Santa Cruz

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.