Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Cinco recuperados

Rio Pardo tem sexto caso confirmado de Covid-19

Foto: Reprodução

A Secretaria de Saúde de Rio Pardo registrou o sexto caso positivo de coronavírus nesta terça-feira, 16. Trata-se de uma mulher de 62 anos, que, após passar por consulta no Ambulatório Central no Clube Literário, apresentou piora no quadro e buscou atendimento no Hospital Santa Cruz (HSC). Ela permanecerá internada e seu estado é estável.

Dos seis casos confirmados no município, cinco são já estão recuperados. A secretaria está trabalhando para intensificar ainda mais os cuidados com a saúde da comunidade, principalmente com o uso de máscaras e o distanciamento social em vias públicas.

LEIA TAMBÉM: Santa Cruz tem seis novos casos de Covid-19

Publicidade

Na tarde de desta terça-feira, a prefeita em exercício, Rosane Rocha, a administradora da Secretaria Municipal de Saúde, Beatriz Tostes, e a enfermeira da Vigilância em Saúde Ruth Rodembusch Lemes estiveram reunidas com Guarda Municipal, fiscais da Prefeitura e Vigilância Sanitária para uma orientação sobre medidas de precaução contra a Covid-19. Além disso, durante esta quarta-feira, 17, será realizada uma grande ação de conscientização com equipes de saúde que visitarão o comércio e serviços.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Rio Pardo.

EIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.