Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Aulas a distância

Em Rio Pardo, material impresso chega aos alunos pelo transporte escolar

Utilização da linguagem neutra agora pode gerar sanções

O secretário interino de Educação de Rio Pardo, professor Fernando Haas, planeja com a sua equipe a condução dos próximos meses de trabalho em meio à situação de aulas não presenciais. Segundo ele, ainda no mês de maio houve uma reunião com os diretores das escolas para direcionar o ensino a distância, que segue no sistema de mediação online via grupos de WhatsApp e disponibilização de material impresso.

Haas ressalta que, apesar de a maioria das escolas estar localizada na zona rural, o material de estudos impresso está sendo entregue para todos os alunos da rede, com a ajuda do transporte escolar municipal, que vai até pontos determinados efetuar a distribuição.

LEIA TAMBÉM: Unisc vai retomar aulas práticas presenciais no dia 24

Publicidade

Não há data definida para a volta das aulas presenciais. A perspectiva de retorno seria para os meses de agosto ou setembro; porém, é apenas uma estimativa. Até lá, o objetivo da secretaria é manter a qualidade do ensino, mesmo longe das salas de aula, além de tentar concluir o calendário letivo ainda dentro do ano de 2020.

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.