Rio Grande do Sul 22/06/2020 07h34 Atualizado às 13h59

Gerente de supermercado mata cliente após confusão por não uso de máscara

Caso ocorreu na noite desse sábado, 20, em Vacaria, após homem ser barrado e atingir sócio do estabelecimento com uma faca

Uma confusão ocorrida em um supermercado no município de Vacaria terminou com uma pessoa morta e outra ferida. A situação ocorreu na noite do último sábado, 20. Aldori Somavilla Cardoso, 36 anos, tentou ingressar no local sem usar máscara de proteção – exigida pelas normas de combate ao coronavírus. Ele foi barrado pelo filho do dono do estabelecimento, identificado como Jonas Macedo da Silva, de 32 anos, que também é gerente do local.

Ao ser impedido de entrar no supermercado, o cliente pegou uma faca e agrediu Silva com dois golpes no abdômen. Mesmo ferido, o gerente disparou dois tiros com um revólver calibre 38 contra o agressor. Cardoso chegou a ser socorrido, mas morreu no próprio estabelecimento. Ele já possuía antecedentes por ameaça e crimes de trânsito.

O gerente do supermercado foi encaminhado para atendimento no Hospital Nossa Senhora da Oliveira, em Vacaria. A Polícia Civil investiga o caso.

LEIA TAMBÉM: Homem é morto a tiros no Bairro Bom Jesus