Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Rio Grande do Sul

Gerente de supermercado mata cliente após confusão por não uso de máscara

Uma confusão ocorrida em um supermercado no município de Vacaria terminou com uma pessoa morta e outra ferida. A situação ocorreu na noite do último sábado, 20. Aldori Somavilla Cardoso, 36 anos, tentou ingressar no local sem usar máscara de proteção – exigida pelas normas de combate ao coronavírus. Ele foi barrado pelo filho do dono do estabelecimento, identificado como Jonas Macedo da Silva, de 32 anos, que também é gerente do local.

Ao ser impedido de entrar no supermercado, o cliente pegou uma faca e agrediu Silva com dois golpes no abdômen. Mesmo ferido, o gerente disparou dois tiros com um revólver calibre 38 contra o agressor. Cardoso chegou a ser socorrido, mas morreu no próprio estabelecimento. Ele já possuía antecedentes por ameaça e crimes de trânsito.

O gerente do supermercado foi encaminhado para atendimento no Hospital Nossa Senhora da Oliveira, em Vacaria. A Polícia Civil investiga o caso.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Homem é morto a tiros no Bairro Bom Jesus

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.