Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Covid-19

Vale do Rio Pardo registra décima morte por coronavírus

Foto: Reprodução

O Vale do Rio Pardo registra a décima morte por Covid-19 nesta quinta-feira, 25. O paciente é um homem, de 55 anos, que é a primeira vítima de coronavírus em Vale Verde. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Sebastião Mártir, em Venâncio Aires, e faleceu nesta madrugada.

LEIA TAMBÉM: Mundo deve chegar a 10 milhões de casos de covid-19 na próxima semana

A Secretaria de Saúde de Vale Verde confirmou a morte e disse que o homem procurou atendimento diretamente no hospital de Venâncio, sem passar pelos serviços de saúde do município de origem.

Publicidade

Atualmente, Vale Verde tem 13 casos confirmados, sendo 12 recuperados e um óbito. Já a região soma 460 casos confirmados e dez mortes.

As informações foram divulgadas pelo Ministério da Saúde, pelo governo do Estado e por cada Prefeitura citada até as 22 horas dessa quarta-feira, 24. Conforme a 13ª Coordenadoria Regional de Saúde, estão incluídos na conta de cada cidade os testes rápidos realizados por cada Administração Municipal, além de testes feitos no Laboratório Central de Saúde Pública do Rio Grande do Sul (Lacen/RS).

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.