Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Brigada Militar prende dupla em oficina de armas clandestina

Armas e munições foram apreendidas em galpão situado no Bairro Belvedere, em Santa Cruz do Sul

Na noite desta quinta-feira, 25, policiais militares da Força Tática do 23° Batalhão de Polícia Militar (23° BPM) prenderam dois homens em uma oficina de armas clandestina, no Bairro Belvedere, em Santa Cruz do Sul. Durante o policiamento, os PMs foram informados sobre o funcionamento do local e, nas averiguações, avistaram um suspeito com as características repassadas entrando em um galpão. Ele foi acompanhado e detido.

Nas buscas feitas no interior da oficina, os policiais flagraram outro indivíduo manipulando carregadores de pistola 9 milímetros e também foram localizadas munições deste mesmo calibre, além de uma espingarda de dois canos, armas artesanais e diversas peças de armamento.

Os dois homens, de 25 e 41 anos, foram presos e, juntamente com os materiais apreendidos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia.

Publicidade

LEIA MAIS MATÉRIAS DE POLÍCIA

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.