Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Áudio

PODCAST: quem pode ser candidato a prefeito em Santa Cruz do Sul?

A pandemia vem ocupando tanto as nossas atenções nos últimos meses, que muita gente nem lembra que ainda temos uma eleição. O Congresso Nacional discute qual o momento mais seguro para realizar a votação, que pode ser em 4 de outubro, como estava previsto, ou 15 de novembro, como prevê a PEC aprovada nesta semana pelo Senado e que ainda precisa ser votada na Câmara dos Deputados. Mas, a não ser que haja alguma surpresa, nós vamos eleger prefeito e vereadores para os próximos quatro anos ainda dentro de 2020.

Em meio a tanta incerteza, o que se desenha para a disputa eleitoral em Santa Cruz do Sul? Quem pode se apresentar e quais podem ser as alianças para tentar chegar ao Palacinho? Esse é o tema de hoje do Panorama Gazeta, com Pedro Garcia, um podcast para ir além da informação.

LEIA MAIS: Ouça a estreia do Podcast Panorama Gazeta

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.