Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

CORONAVÍRUS

Confirmada segunda morte por Covid-19 em Rio Pardo

Foto: Gustavo Fring / Pexels

Ocorreu na tarde desta sexta-feira, 26, a segunda morte por Covid-19 em Rio Pardo. A primeira havia sido confirmada pela manhã. As duas vítimas de casos fatais da doença no município eram internas da mesma clínica geriátrica.

LEIA MAIS: Rio Pardo registra primeira morte por coronavírus

A secretária de Saúde de Rio Pardo, Sucila Leipnitz, informa que desde que foi confirmado o primeiro caso no local, as medidas de segurança e prevenção foram revisadas e reforçadas. Mesmo assim, na Instituição de Longa Permanência de Idosos houve cinco infecções – contando as duas senhoras que faleceram – e ainda existem mais quatro casos suspeitos, aguardando resultado de exames.

Publicidade

A Prefeita Rosane Rocha lamentou as perdas das famílias das vítimas e pediu para que a comunidade tome ainda mais cuidado com as medidas de proteção. “Estamos vivendo um dia muito triste em Rio Pardo. Precisamos que a população se conscientize de forma muito séria para que possamos minimizar o número de casos”, finalizou.

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.