Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

NESTE FIM DE SEMANA

Santa Cruz terá nova pesquisa nacional de prevalência da Covid-19

Foto: Alencar da Rosa

Teste rápido exige apenas uma gota de sangue e resultado fica pronto em 15 minutos

A quinta etapa da pesquisa Epidemiologia da Covid-19 no Rio Grande do Sul (Epicovid-19) será realizada neste sábado, 27, no domingo, 28, e na segunda-feira, 29, em Santa Cruz do Sul. Conduzido pela Universidade Federal de Pelotas (Ufpel) em parceria com o governo do Estado, o estudo busca identificar o avanço do novo coronavírus e seus efeitos na população.

Os testes serão realizados por voluntários da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), que estarão com os equipamentos de proteção individual, o jaleco e cartão de identificação. Com expectativa de visitar 500 residências ao longo dos três dias, a organização informa que não se trata da mesma pesquisa que já havia sido realizada no município no último fim de semana.

LEIA TAMBÉM: Região de Santa Cruz se mantém com bandeira laranja na próxima semana

Publicidade

Quem tiver dúvidas quanto à visita dos pesquisadores pode entrar em contato com a Brigada Militar, pelo 190, ou com a Guarda Municipal, pelo 153, para maiores informações.

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.