Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Drive-thru

Gazeta distribui mudas de árvores neste sábado

Foto: Rafaelly Machado

A ação da Gazeta do Sul que vai disponibilizar mais de 500 mudas de árvores nativas, frutíferas e ornamentais para a população de Santa Cruz do Sul ocorre na manhã deste sábado, 27. As plantas serão entregues por funcionários da Gazeta, em parceria com voluntários do Grupo Escoteiro Santa Cruz (Gesc), das 9 horas às 12 horas, em frente à casa da CDL, junto à Praça Getúlio Vargas, no Centro.

Devido à pandemia do novo coronavírus, a distribuição será por meio de drive-thru, no qual os interessados recebem as mudas diretamente nos veículos, e também por pegue e leve, retirando na calçada.

LEIA MAIS: Gazeta vai distribuir mais de 500 mudas de árvores neste sábado em Santa Cruz

Publicidade

Conforme Eduardo Dalla Costa, gerente de produtos e inovação da Gazeta e responsável pela organização do evento, dez pessoas estarão auxiliando na distribuição, todas com equipamentos de proteção individual e observando as medidas de segurança.

Entre as espécies disponíveis para retirada estão Ipê Roxo, Sibipiruna, Cedro, Cereja, Jabuticaba, Uvaia, Leucena e Canela. As mudas foram fornecidas pela Secretaria Municipal de Transportes, Serviços e Mobilidade Urbana e também pelo Gesc, e estarão com suas embalagens higienizadas antes da entrega à população. Cada pessoa pode retirar uma muda.

LEIA TAMBÉM: Gazeta e Sítio Eco Flores distribuem quatro mil flores em Santa Cruz neste sábado

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.